Desapegar faz bem.

1. A loja recebe no mínimo 10 peças femininas para avaliação, incluindo-se roupas, calçados, bolsas e festa. Também são aceitos acessórios em qualquer quantidade (bijuterias, cintos, lenços, echarpes, luvas, chapéus, etc.).

2. No primeiro dia útil de cada mês, a partir das 9h30min*, é realizado o agendamento para CONSIGNAÇÃO e TROCA pelo fone (51) 3013.3302. Há limite no número de marcações e o agendamento é só por telefone.

3. As peças devem estar lavadas e passadas. Faça o controle da quantidade em casa e informe o total no momento da entrega. O prazo de avaliação é de até 04 dias úteis e o retorno é dado por telefone ou e-mail.

4. Selecione as peças de acordo com as estações do ano: em março, abril, setembro e outubro são selecionadas peças de meia-estação; de maio a agosto, peças de outono- inverno; de novembro a fevereiro, peças de verão. Não comercializamos óculos e lingeries.

5. Tanto no sistema de CONSIGNAÇÃO quanto no de TROCA será feita uma seleção e avaliação das peças. Pelo Consignado a fornecedora receberá, após a venda do produto, 1/3 do seu valor. Já em caso de Troca será acrescentado 30% ao valor da avaliação e fornecido um vale com prazo indeterminado de validade.

6. Após o retorno da avaliação, os produtos não selecionados devem ser retirados da loja em até 02 dias úteis. Após esse prazo serão doados para instituições de caridade, inclusive quando não ocorrer negociação por parte das fornecedoras.